segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Engraçado...

Estava eu, sem absolutamente NADA para fazer na internet, depois de ter enviado alguns currículos para alguns sites, ter visto todos os clipes do Cranberries, Foo Fighters, Muse e outros tantos que me deram vontade e acabei por ter uma sacada: vou postar algo no meu blog.
Meu blog, que por sinal vira e mexe acaba ficando largado as traças, acabou se tornando uma coisa totalmente intimista.. como no fim das contas, deveria mesmo ser.
Não me preocupo em criar algo para aparecer. Não entrei de cabeça nessa onda de Face Book, Twitter, e tantos outros sites de relacionamento. É incrível, como as pessoas PRECISAM se relacionar tanto por meio da web.
Por alguns meses meu blog serviu para eu postar minhas paixões, minhas angústias, minhas carências... enfim, serviu para mim e só para mim.
Existem pessoas que fazem blogs para serem mais sociáveis. Existem pessoas que fazem blogs atrolhados de conteúdos "cool", para serem pessoas "in". Eu sou apenas um cara. Ééééé, apenas um cara.
Não tenho vontade de ter milhares de amigos, espalhados em meus vários sites de relacionamentos. Não tenho vontade de ter amores secretos e me comunicar com eles com meus perfis fakes (tô super bem com a minha namorada, obrigado por perguntar.^^). Nem tenho a pretensão de tornar meu blog, vitrine do tipo "oh, como eu escrevo bem" para que alguma empresa/rh de jornal/rh de emissora de rádio/rh de algum lugar bacana veja meu blog e pense "nossa, mas o cara escreve bem mesmo!". Eu sou apenas um cara. E por mais besta que isso parece, na verdade eu me sinto "tri bem", como se diz aqui no Sul.
Gosto de ser apenas um cara. Um cara que sonha. Um cara que faz acontecer, sem bancar o "super hero" e tentar abraçar um mundo inteiro de oportunidades. Sou um cara realista. Um cara ilimitado, apesar de meu texto com aparência que talvez diga o contrário. Lembrete oportuno para aqueles que acreditam muito em aparências: elas as vezes enganam. Clichê, mas verídico.
Enfim, a todos que lerem este blog, saibam que ele é atualizado de tempos em tempos. E entendam que "de tempos em tempos" é algo realmente muito vago neste caso.
Assim, é escrever pra mim. É fazer com vontade. É fazer quando se quer.
Como é de costume, alguns agradecimentos (e olha que se passaram alguns meses, então a lista é grande):
Antonieta: minha namorada, fiél escudeira, companheira de indiadas, minha guru zen-budista espiritual, meu amor carnal, meu amor fraterno, meu amor. Obrigado pelos últimos quase 12 meses. Foram os melhores. Senão no todo, mas no que realmente importou.
Darlan: Meu guitarrista, amigo, irmão de filosofadas etílicas e companheiro de sonho musical. Obrigado também pelos últimos meses, brother. Não foram tão intensos quanto com a Tony, mas foram intensos de outra forma! hahahaha
Ainda estamos vivos nessa história de fazer música, hã!? "É nós, mano!" como tu dirias.
Johann e Cold: Meus irmãos não-genéticos... meus melhores amigos. Andamos meio separados nos últimos meses devido à minhas correrias com a minha digníssima TNL Contax (já contei que estou trabalhando em callcenter? não? então..). Ainda bem que sempre rolam os rpgizinhos básicos, recheados de nerdisses e risadas. Amo vocês.
Pessoal da Contax: Antonieta (sim, minha namorada é minha chefe), Daniel (meu mestre), Aurélio (meu digníssimo chefe), Tíele (amiga que teve um saco enorme logo quando eu desci para a operação), Doug ("Reginaldo, o que se passa???"), Lucas ("Má dou-lhe 500 Reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro!!"), Evelin (Minha irmãzinha de treinamento... minha baby preferida. Amigona total), Aninha e Karin (outras amigonas que sempre foram anjos comigo), JJ (por ser tão bom companheiro, seja em discussões acaloradas, ou em noitadas de videokê no Venê), Déia (por me dar Coca-Cola em lanches dela e do Silchas), Beck (pelo clássico "PAH, ABRE MAR!!"), Silchas (viado!!! por que saiu da empresa!?!?! companheirasso para festas e dono de um talento musical incrível) e tantos outros que devem estar me faltando agora, por me fazer gostar de um tipo de emprego que eu nunca imaginei que iria acabar gostando. Vocês são foda. (sim, nada politicamente correto meu comentário)
Enfim, segue a vida. Tendo momentos felizes, momentos tristes, mas sempre tendo um "quê" de engraçado para mim.
Voltaremos....



=)


Clipe do dia:









Ps.: Música foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário