quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010...

Mais um ano... oh shit!
Enfim, mas um ano que era pra ter sido O ano e ficou somente na promessa. Calma, nem tudo foi ruim, muito pelo contrário. Conheci pessoas INCRIVEIS nesse ano (inclusive minha excelentíssima namorada) e pessoas que eu não gostaria tanto de ter conhecido... nada de anormal até então.
O que rola é que eu comecei o ano com vontade de fazer acontecer... de mudar minha vida, de fato.
Não rolou.
Consegui um emprego, o que era uma das metas estabelecidas para 2009, porém não é O emprego.
Montei uma banda foda. Com integrantes fodas. E espero que ela continue sendo uma banda... FODA.
O que rola é que pra 2010 algumas novas metas serão estabelecidas e este post servirá como um lembrete de meu sucesso ou de meu fracasso (na pior das hipóteses) quando o final do novo ano chegar.
Em 2010 quero amar mais do que já amo.
Quero ver minha banda ser reconhecida. Não almejo fama em 2010.. mas a meta básica é "querer mais do que ontem e menos do que amanhã".
Quero ter mais grana. Logo, terei que arrumar outro emprego, subir na Contax ou então, ganhar na loteria. Bom, não vou contar com sorte esse ano.
Esse vai ser o ano do trabalho. O ano do esforço. O ano do FOCO.
Enfim (como eu tenho mania de "enfim" ¬¬'), um bom ano para todos! Um ano cheio de realizações e realidades diferentes, se assim desejarem. Muito Rock e amor. Muito blá blá blá que desejamos a todos que queremos bem.
Bom, é isso. Obrigado a todos. Valeu Tony pelo melhor ano, sem dúvida. Valeu amigos. Feito!
Happy new year!

Video do dia:



MESTRE!!!!

2 comentários:

  1. boas metas Rafa, e que esse ano seja O ano, ja que o passado não foi lá grandes coisas hehe. As coisas realmente acontecem quando devem acontecer, sei que isso é ??? (me esqueci a palavra, ótimo! ahhaha) mas na real é isso mesmo, tu quer, quer, quer uma coisa e quando menos espera ela acontece, no momento certo. e que esse ano que vem aí seja cheio de realizações e coisas boas e que as coisas ruins que vierem a acontecer sirvam de ensinamento pra gente. Feliz 2010.
    beijos, Bru ;)

    ResponderExcluir
  2. Como reclama este meu namorado...=P
    heheheheheheheehehehehehe

    ResponderExcluir