quarta-feira, 27 de maio de 2009

E onde foi parar toda aquela minha certeza?

Eu queria não ter tanto medo. Queria poder ir adiante, sem pensar nas consequências. Mas você me é tão cara, tão valiosa. Tenho medo de te perder, essa é a real.
O fato é que quando eu estava mal e sentindo-me um nada, foi você quem me tirou do fundo do poço e hoje, além de grato, sinto-me envolvido de uma forma maior do que antes. O que diabos estamos fazendo? Até onde isso irá? Acho que é assim quando se ama de verdade mas com consciência de seus próprios defeitos.
Queria ser menos fraco. Menos incerto. Menos volátil.
Queria ser melhor pra você, porque você merece o melhor. Talvez um dia eu seja e quem sabe, você esteja ainda ao meu lado.
Onde foi parar toda aquela minha certeza?
Não sei. Só sei que to curtindo.
Obrigado. Mais uma vez.












Ps.: VAMOS TOCAR ESSA DARLAN???? xD

5 comentários: