sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bem vinda... sempre.

E por fim eu consegui me abrir com você. Por fim eu consegui mostrar minhas fraquezas, meu mais íntimos medos. Mas por quê?
Senti desde que te conheci uma energia que me mostrava que por trás daquela mulher marrenta, sentada naquele sofá do Cabaret do Beco com as pernócas de fora dentro daquele belo vestido, existia uma outra mulher que eu queria muito conhecer... A verdadeira Antonieta.
Enquanto tudo ao meu redor era (e continua sendo) repleto de caos e gente que não queria de fato meu bem, você estava presente e de forma real ao meu lado, sendo antes de qualquer coisa, minha amiga.
E hoje já não sei mais dizer qual a tua importância na minha vida, porque ela passou do "você é muito importante pra mim" há tempo. Sei que com certeza teu lugar é só teu e nada e nem ninguém o tira de ti. Mas e qual é esse lugar? Uma grande fatia dentro do meu surrado coração.
Enfim, tua sabedoria me encanta.. teu jeito me encanta.. tua companhia me encanta e sim, eu sou na maioria das vezes um menino perdido como você mesma diz. Mas um menino que se sente em casa quando está ao seu lado. Um menino que se encontra.
Obrigado por tudo. Obrigado por sempre agir como você age. Obrigado por me entender do jeito que só você consegue entender. Obrigado pelo ombro amigo, pelos abraços e por todo carinho. Obrigado.
Não me despeço ao fim deste post com nenhuma frase de amor, porque decidi que o meu por você está acima das palavras. Te quero para todo sempre na minha vida e além dela se nos for permitidos.
Obrigado por existir e por fazer parte do meu mundo.

5 comentários: