segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Então...

Chego a achar engraçado a visão de algumas pessoas sobre mercado fonográfico brasileiro.
A foto ao lado retrata um dia que tinha tudo para ser um belo dia de "fazer rock'n'roll". Porém, tudo se perdeu quando eu e Darlan ouvimos algo do tipo "cara, eu quero fazer um som entre rock e NX Zero. Isso é o que dá certo no mercado atual. Isso vende!". Bom, qual foi minha reação após ouvir isso??? Sem comentários.
O fato é que as vezes fico pensando: Será? Será mesmo que precisamos chegar num ponto tão, mas TÃO genérico que precisamos fazer algo entre "rock e NX Zero" pra poder dar certo na música em nosso país? O que rola é que após esse comentário eu diria, um tanto desafortunado, eu e Darlan resolvemos voltar às origens da banda. E que fique assim até o fim.
Passo 3h e meia dentro de um ônibus, me desloco até Três Coroas para ouvir algo do tipo!?!?!?! Bom, o que não se faz pelo bom e velho ROCK?
Nem vou comentar que eu larguei meu blog de mão novamente, porque enfim, isso aqui não é feito pra mais ninguém a não ser pra mim mesmo (sim, começo mesmo a acreditar que não sou nenhum pouco popular no mundo blogueiro... ai, que triste isso! ¬¬'). Portanto, sem pressa. Relax. Vou postar cocitas aqui quando me der na telha, afinal, meu propósito com esse blog sempre foi falar de mim, de minhas coisas (das boas e de infortúnios, como o acima citado) assim, na base do egoísmo total mesmo.
Enfim, abraço e beijo para quem ler isso... Mesmo que seja eu mesmo. =)
Fim de semana promete ida a Santa Catarina encontrar com minha querida Antonieta que a essa hora deve estar dormindo. Ao menos eu espero. hahaha


Música do dia:





Cara e como ficou boa essa versão do The Killers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário